19 de fevereiro de 2014

Ana Paula & Wagner

Para inaugurar o tema Love Story aqui do Blog, hoje o post é super especial, e cheio de amor!

Hoje o dia é da Ana Paula. Ela veio compartilhar conosco a história de amor dela e do Wagner, e as fotos do noivado. Tudo muito delicado e de bom gosto!

"Eu e o Wagner nos conhecemos em maio de 2013, ele trabalhava e morava no Rio Grande do Sul, e por conta de um acidente de carro que sofreu em março vindo para Santa Catarina, teve que ficar em recuperação na casa dos pais dele em São Ludgero/SC, e nos conhecemos nesse período. Desde o primeiro mês de namoro, nós já falávamos em casamento, e já sabíamos até o mês que iríamos casar (abri, mês que fazemos aniversário). O sonho dele, assim como o meu, era de casar logo e constituir família.

Quando começamos a falar sobre a data do noivado, sempre deixei claro pra ele que antes do noivado, teria que ter o pedido e tinha que ser especial, mas não imaginava que seria tão lindo!

Nossas alianças ficaram prontas no dia 01/11, e o noivado estava marcado para o dia 15, então ele  tinha 15 para fazer o pedido, e isso me deixava ansiosa demais (hahaha). No dia 06/11, ele veio participar do grupo de jovens da minha igreja (Quarta Jovem), e contar sobre o acidente, recuperação, e como Deus havia mudado a vida dele nesse período.

Ele chegou na minha casa para me buscar, e estava muito nervoso. Eu achei estranho, não comentei nada... Mas a "luzinha" acendeu (hahaha), ainda mais que a mãe dele e o irmão também vieram junto. Mas quando entrei no carro, olhei por tudo mas nada da caixinha das alianças... Nem no bolso dele. Chegando na igreja, pontualmente as 20:30h, ele foi chamado pelo nosso líder de jovens que é primo dele, e começou a relatar toda a história, tudo que tinha acontecido, a lição que ele aprendeu depois do acidente e como a vida dele mudou. E quando ele estava finalizando, ele disse que não podia deixar de falar sobre uma pessoa especial, que tinha me encontrado, e começou a contar toda a nossa história. Nessa hora, eu já estava tremendo (hahaha), então ele me chamou na frente (tinha mais ou menos 70 jovens na igreja), e o pessoal já todo gritando... Então ele falou que eu era a mulher da vida dele, que me amava, e fez o pedido: - Amor, quer casar comigo? Juro que nem sei o que respondi, eu só ria (sempre dou risadas quando estou nervosa). Quando olhei pro lado, estavam meus pais, irmão, cunhada (que moram em outra cidade). Ele tinha programado com todo mundo, com meu irmão que é fotógrafo, com meus pais, inclusive o horário que eles chegariam, se não podia correr o risco de eu ver eles antes.

Foi muito lindo e emocionante! Sem palavras para descrever a emoção que a gente sente, ainda mais porque estavam presentes todos os meus amigos, que puderam compartilhar esse momento comigo.

Abaixo seguem as fotos do pedido e do nosso noivado, que aconteceu na casa dos meus pais em Tubarão. Agora estamos ansiosos esperando o tão sonhado dia do sim, no dia 19/04/2014.

Beijos, Paulinha."

Fotos: Juliano Bernardo/ Doces: Casa dos Doces/ Salgados: Adriana Salgados/ Bolo: Alda Tortas Sob Encomenda/ Doces de copinho e sobremesa: Ana Paula (noiva)/ Decoração: Ana Paula (noiva) e sua mãe/ Louças: Gelox Refrigeração (agradecimento especial a amiga Fabíola).

Pedido de Casamento


Noivado


Desejamos (eu e os leitores) toooooda felicidade do mundo para vocês, Paulinha e Wagner! Que Deus abençoe muito essa união, e que dia 19/04 seja um dia lindo lindo, de céu limpo e palavras sinceras. Vou esperar as fotos do casório éin? Beijo grande no coração de vocês, e obrigada por compartilharem conosco esses momentos tão especiais!

Gostaram do post de hoje? Beijinhos!

7 comentários:

  1. Lindooo! Adoreeei.... sou fã de carteirinha do blog. Obrigada por todo carinho! Pode deixar que mando as fotos simmmm! Um grande beijo e muito sucesso! <3

    ResponderExcluir
  2. Lindo depoimento ,que Deus abençoe a cada dia ....e que venha 19/04/2014 \o/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre dizia para a Ana Paula: Quando menos esperares o teu amado vai aparecer.
    Felicidades ao casal!!
    Beijo,
    Tia Meg

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, desejamos toda a felicidade que Deus tem reservado pra vcs, primos queridos amamos vocês!
    bjoos

    ResponderExcluir