23 de janeiro de 2014

Rosie's Cupcakes

O Cupcake chegou ao Brasil arrasando! Desde as festas mais simples até as mais sofisticadas, ele aparece levando mais cor e sabor a mesa de doces. Eu particularmente, sou fã de cupcake. Mas tem que ser bem feito, claro. Há uns dois anos, acompanhei meu namorado na festa de fim de ano da empresa onde ele trabalha. Era um jantar, mas em cada prato na mesa, havia um cupcake, como um mimo para os convidados. Achei a ideia super bacana, e fui seca dar uma mordida. Quase quebrei os dentes hahahahaha Gente do céu, mais duro que pedra. Se jogasse na cabeça de alguém, matava na hora! Deveria ter uns 4, 5 dias. Falha de quem comprou, que não ficou atento, e o pior né, a incompetência do profissional. No mundo das encomendas, não pegamos o que não podemos. Se não temos a capacidade de fazer algo fresquinho, então é bom nem aceitar a encomenda. Falo isso porque sei, trabalho com brigadeiros gourmet =)  Mas voltando aos cupcakes, aqui em Tubarão a minha referência é a Rosi Vila, da Rosie's Cupcakes. São feitos com ingredientes de excelentíssima qualidade, e falo com certeza, que não existe ganache mais gostosa do que a dela. São bem recheados, fofinhos, e os sabores sempre casam bem. E olha que ainda não estou falando da aparência! É um mais lindo que o outro! A Rosi é muito criativa e muito caprichosa. Os produtos são sempre fresquinhos e perfeitos. Numa escala de zero à 10, adivinha qual a minha nota? 11!

Se interessou? Então ligue (48)9919-9229 ou acesse o Facebook da Rosie's Cupcakes e conheça mais o trabalho da Rosi. É só clicar nesse link Facebook Rosie's Cupcakes

Separei algumas fotos do trabalho da Rosi para vocês, noivinhas. Ela faz para qualquer tipo de evento, então vale até para o Chá de Panela, ein? Espero que vocês tenham gostado dessa dica. Beijinhos!



















2 comentários: