22 de janeiro de 2014

Casamento Iluminado

Sou a louca das luzinhas, juro! hahahaha

Tem coisa que emane mais simplicidade e charme? Fica algo do tipo "faça você mesmo", e para quem gosta desse estilo, esse é um item que não pode faltar na sua celebração.

Existem N modelos. Se você optar por velas, pode fazer em casa com potinhos de conserva, fitas de cetim e velas pequenas. Esse tipo de iluminação pode ser usado tanto externamente (ao ar livre), quanto dentro de um local fechado, como um salão de festas. Use e abuse dos piscas-piscas, luzinhas maiores, luminárias, velas... A regra é "misture tudo". De todos os tipos. Não tem coisa mais linda do que uma cerimônia onde vemos o "dedo da noiva". Se você não quer comprar as luzinhas, e sua decoradora também não dispõe delas, existem alguns sites na internet de aluguel desse tipo de iluminação, é só procurar ;)

Dica importante: Abuse das velas no inverno, e opte por menos no verão. Falo isso para as luzinhas também. Dependendo da proximidade ao convidado, ele vai sofrer, porque essas luzinhas esquentam muito, e elevam a temperatura do ambiente. Já fui em casamento onde tinha uma baita luz saindo do meio da mesa. Além de atrapalhar, porque era forte pra danar, esquentou horrores! As mulheres da mesa uniram forças, e colocaram suas bolsas no centro da mesa para tentar diminuir o calorão.
Se você for casar na rua, ou colocar alguma vela ou tochas na entrada, tome cuidado e olhe um dia antes a previsão do tempo. Deixe marcado com a decoradora uma segunda opção de enfeite, pois se chover já era.

Que tal algumas fotos para inspirar vocês?





















Espero que tenham gostado, noivinhas! Beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário