11 de março de 2014

Moleco

Apaixonaaaaada!

Juro juradinho. Só quem abriu a caixa (eu!) sabe do que estou falando. Muito bem embalado, me arrancou suspiros. Já conhece a Moleco? É uma empresa do Rio de Janeiro que é amiga da natureza... Trabalha com papeis 100% reciclados - Ajuda na preservação do meio ambiente, e conscientiza a quem ganha algum produto de presente. Entre vários tipos de cadernos, o que me chamou a atenção foi um mini bloquinho que se denominava "Bem Pensado". Entrei em contato com a empresa, e me mandaram algumas amostras personalizadas com a arte aqui do Blog. Foi amor à primeira vista! O excelente acabamento, a qualidade do material e a embalagem de cada um fez com que eu sentisse o carinho que essa empresa tem com seus clientes. E o mais legal de tudo isso, é que você pode fazer com a sua foto e a do seu noivo (a)! Uma lembrança útil, que não será jogada fora e muito menos esquecida. Dá até pra fazer como um Save The Date! Tem folhinhas para dar e vender, então vão durar por muito tempo!

A empresa tem uma loja online, se você quiser um orçamento ou conhecer mais sobre os produtos da Moleco, acesse o site Moleco.com.br ; Lojamoleco.com.br ; ou a página no Facebook Facebook.com/moleco Eles enviam para todo o Brasil!


Espero que tenham gostado dessa super dica! Beijinhos!

Um comentário: