Se você já marcou a data do casamento, escolheu o local e já fez a lista (dificílima) de convidados, está na hora de pensar nos convites.
O convite de casamento sempre é o primeiro contato entre os noivos e os convidados, por isso devem passar uma boa impressão, pois irá mostrar o estilo dos noivos (devido ao modelo, as cores escolhidas e a linguagem utilizada).
É um dilema gigante, pois existem mil estilos de convites, papéis, formas... Se não tomar cuidado, vai ficar maluca, viu? kkkkkkkk
Fora isso, existem os valores R$. Todo mundo quer um convite de arrasar, mas pense bem se realmente aquele TOP cabe no seu orçamento. A maioria desses convites, infelizmente vai para o lixo depois da festa, então faça suas contas e veja se realmente pode pagar por isso.
A quantidade de convites varia pelo núcleo de pessoas, e não por cada convidado. Se vocês irão convidar 100 pessoas, agrupem por família ou casais (por exemplo, aqui em casa moram meu pais, e meu irmão - faça um convite apenas).
Faça 10% de convites a mais, porque pode acontecer de vocês terem que convidar mais alguém, e também para que vocês fiquem com um como recordação desse dia tão especial.
Dica muuuuito legal: Dependendo de seu orçamento, você irá contratar um caligrafista (que escreve o nome dos convidados à mão na parte de fora do convite) ou não. Independente disso, escreva um dedicado à Deus, convidando ele para seu casamento. Guarde esse convite no meio da bíblia do casal, para que traga sorte e bênção para seu casamento.
Abaixo separei algumas fotos de estilos bem diferentes de convites:
A renda está em alta, deu para notar né? Espero que vocês tenham gostado! Beijinhos
Adorei a idéia do convite pra Deus. Faz todo o sentido. Hehehe
ResponderExcluirNossa tuas idéias sao realmente maraaaa,
ResponderExcluir